Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar realiza prisão em ponto de tráfico de drogas de Bossoroca

Compartilhe!

Após informação que um indivíduo de 46 anos da cidade de Bossoroca receberia entorpecentes oriundos de São Luiz Gonzaga, a guarnição da Brigada Militar realizou monitoramento na no Bairro Bonfim na última quinta-feira (6), por volta das 20h30, avistando o mesmo em via pública.

Foi dado voz de abordagem, a qual foi desobedecida, momento em que o indivíduo empreendeu fuga, sendo acompanhado por alguns metros e alcançado.  Em revista pessoal, foram localizados dois invólucros grandes, sendo que no interior de um havia uma substância com características semelhantes a cocaína e em outro, substância com características semelhantes a maconha.

Ainda foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 40,00 em cédulas de papel. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, apreendido o entorpecente e ao ser indagado se haveria algum ilícito em sua residência, confirmou e franqueou a entrada no imóvel.

Foi localizado no interior da residência R$ 15,30 em cédulas de papel e moedas, uma pedra de mármore cor preta, uma faca de serra marca Tramontina e um cartão de plástico contendo resíduos de um pó branco semelhante a cocaína e mais pedaços de plástico utilizados como embalagem, os quais estavam sobre uma mesa no quarto do suspeito, bem como uma porção de cocaína pronta para ser comercializada.

O suspeito informou que era nesse local que fracionava os entorpecentes para o comércio. Ele foi conduzido até Pronto Atendimento para Laudo Médico e posterior realizado o registro.

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar