Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de São Luiz Gonzaga durante o final de semana e madrugada desta segunda-feira (8).
TOTAL DE ATENDIMENTOS EM SÃO LUIZ GONZAGA: 24
PESSOAS ABORDADAS: 74
VEÍCULOS ABORDADOS: 09
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 10
VEÍCULOS RECOLHIDOS: 01
Tráfico de entorpecentes I
A guarnição da Brigada Militar realizava na madrugada desta segunda-feira (8) policiamento ostensivo no Bairro Frigorífico, em um local conhecido por ponto de tráfico de entorpecentes, quando visualizou um indivíduo saindo do referido ponto, e após abordagem, localizou uma porção de maconha no chão. No mesmo momento, no local onde funciona um bar, foi localizado um brinquedo em formato cilíndrico e dentro dele localizado uma porção de maconha, três porções de cocaína e três pedras de crack, sendo que o abordado assumiu a propriedade da droga. Foi realizada a apreensão e diante dos fatos o mesmo foi preso, encaminhado para o Hospital São Luiz Gonzaga para realização de laudo conforme procedimento de rotina e após à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.
Tráfico de entorpecentes II
A Brigada Militar realizava policiamento ostensivo no bairro Boa Esperança onde em um local conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes abordou um indivíduo que estava saindo da residência, o qual jogou um invólucro verde contendo três pedras de crack e fugiu, não sendo possível abordá-lo. O acusado que se encontrava em frente à residência tentou adentrar, sendo detido e em busca pessoal foi encontrado dentro da carteira, uma bucha de cocaína, a quantidade de R$ 90 e um celular da marca LG sem procedência. Diante dos fatos, o mesmo foi preso, algemado conforme súmula vinculante 11, encaminhado para o Hospital São Luiz Gonzaga, para realizar laudo conforme procedimento de rotina e após a Delegacia de Polícia, onde foi realizado ocorrência por tráfico de drogas.
Fonte: Imprensa – BM