A Brigada Militar divulgou nesta quinta-feira (14) duas ocorrências envolvendo tráfico e posse de drogas registradas nas últimas 24h na região.Confira:
Santo Antônio das Missões – Prisão por tráfico de entorpecente
Na tarde de quarta-feira (13), durante patrulhamento, a Brigada Militar realizou averiguação de uma denúncia que já é recorrente sobre o consumo de drogas e traficância em Santo Antônio das Missões . Na ocasião, foi abordado um automóvel, onde o condutor estava fumando um cigarro contendo substância semelhante a maconha.
Na revista pessoal, foi localizado no bolso de seu moletom um frasco de cor azul contendo um tijolo de substância semelhante a maconha. pesando aproximadamente 27 gramas, além de uma faca de mesa suja devido seu uso para fracionar a droga, um pacote de papel usado para confeccionar o cigarro e R$ 53,00 em espécie. Diante do fato, foi dada voz de prisão, o material apreendido e confeccionado o registro da ocorrência.
Bossoroca – Prisão por posse de entorpecente
Já na parte da noite, a Brigada Militar recebeu informações sobre uma casa em Bossoroca onde ocorre a venda de entorpecentes. No local, foi efetuada a abordagem de uma mulher, sendo localizado no bolso de seu moletom, cinco porções de substância com características semelhantes a crack, envolto em um plástico. Diante dos fatos, também foi dada voz de prisão à autora, que assinou o Termo de Compromisso em comparecer no Jecrim.
Fonte: Comunicação Social do 14º BPM