Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na noite de quinta-feira (27), após denúncia de que uma mulher estaria vendendo drogas na Travessa Edite Weber, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou para averiguar o fato e, ao chegar no local, se deparou com um indivíduo na frente da residência negociando com a mesma. Ao visualizar a guarnição, o homem fugiu.

Com a mulher foram localizados um aparelho celular, R$ 1.868 em dinheiro vivo; 19 pedras de crack, um tijolo de maconha, uma bucha de cocaína, um chip de celular e um cartão de memória. Foi, então, dada voz de prisão à mulher pelo crime e ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Santo Antônio das Missões 

Também na quinta-feira (27) a guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento em Santo Antônio das Missões quando visualizou uma motocicleta estacionada em local onde há suspeita de venda de drogas. O condutor foi abordado e neste momento, tentou se desfazer de um involucro de cor branca, vedado com uma fita isolante preta, pesando aproximadamente 1,6 gramas de substância entorpecente semelhante a cocaína. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e a droga apreendida.

Fonte: Imprensa | Brigada Militar