logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar prende indivíduos por tráfico de entorpecentes em Bossoroca

Compartilhe!

Na tarde da última sexta-feira(14), após denúncia de que um veículo estaria deslocando da cidade de Bossoroca para Santiago levando drogas, guarnições da Brigada Militar de Santiago abordaram o referido veículo que encontrava-se parado as margens da ERS 168 próximo ao trevo de acesso à Itacurubi. No local, haviam dois indivíduos, sendo localizados com os mesmos, duas porções de substância com características de maconha.

Os indivíduos relataram que teriam mais entorpecentes na cidade de Bossoroca. Diante das informações, foi feito contato com o Setor de Inteligência do 14º BPM e a guarnição da Brigada Militar de Bossoroca, os quais após diligências em conjunto, lograram êxito na apreensão de mais entorpecentes e uma balança de precisão, na casa da namorada de um dos presos, a qual é menor de idade.

Já na casa de outro indivíduo, responsável por guardar os entorpecentes, foi encontrado uma porção grande de maconha e 5 porções menores, já fracionadas e prontas para consumo. Foram apreendidos aproximadamente 286 gramas de maconha com os presos.

Os dois foram encaminhados ao presídio Estadual de São Luiz Gonzaga, sendo que a menor foi apreendida e após o registro policial, foi entregue a sua genitora. O veículo utilizado pelos acusados foi removido ao Depósito do Detran.

Fonte: 14º BPM

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.