logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Homem é preso com 120 buchas de cocaína em Bossoroca

Compartilhe!

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Bossoroca neste fim de semana. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (24). Conforme a Brigada Militar, a ação foi desencadeada após a guarnição receber denúncias que ele realizava tráfico em um galpão na cidade.

Em conjunto com o Setor de Inteligência, e a equipe da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar passou a monitorar o local, visualizando uma grande movimentação, com entrada e saída de usuários. Segundo a Brigada Militar,  eles faziam contato com o homem e ele, por sua vez, se dirigia ao galpão, retornando e alcançando algo aos usuários.

O homem foi abordado em via pública e foram localizadas duas porções com características semelhantes à cocaína e mais um celular. As guarnições também localizaram o restante da droga e uma balança de precisão em uma mochila.

A Brigada Militar deu voz de prisão em flagrante para o homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga.

Materiais apreendidos:                                                                                     

  • – 120 porções de cocaína ( 35,40 gramas);
  • – Um aparelho celular;
  • – Uma balança de precisão.

Fonte: Brigada Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.