Brigada Militar prende homem por tentativa de feminicídio em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Indivíduo estava agredindo seus pais, que são idosos e portava um galão de gasolina que seria usado para colocar fogo na casa

A Brigada Militar registrou na noite de quarta-feira (21) uma tentativa de feminicídio em São Luiz Gonzaga. O caso ocorreu no Bairro Floresta e conforme os agentes de segurança, a guarnição foi solicitada pelos vizinhos de que a vítima cadeirante e idosa, juntamente com seu marido, estavam sendo agredidos por seu filho de 34 anos, que é usuário de entorpecentes.

No local, a Brigada Militar constatou que o indiciado estava com um galão de gasolina, prestes a colocar fogo na casa. Ele havia quebrado os vidros das portas e estava de posse de uma ferramenta que usava para agredir os pais. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Foi necessário o uso progressivo da força e da algema, visto que o indiciado estava bastante alterado e negando-se a acompanhar a guarnição. Ele foi encaminhado para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar