logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar faz prisões e apreende drogas no fim de semana de Carnaval

Compartilhe!

Em diferentes abordagens ocorridas entre sexta-feira e domingo, dias 9 a 11/02, equipes do 14º BPM fizeram prisões e apreenderam drogas em cidades da região. Confira abaixo as ocorrências divulgadas pela Brigada Militar:

Santo Antônio das Missões – Na noite de sexta feira, a guarnição recebeu informações referente a um individuo que estava com mandado de prisão circulando pela cidade. Realizadas buscas, o suspeito oi abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio de São Luiz Gonzaga;

Bossoroca – Na noite de sexta-feira, a guarnição visualizou uma atitude suspeita de motociclistas, que então foram abordados. Em revista pessoal, foi localizado e apreendido um invólucro de plástico contendo uma porção de substância com características semelhante a cocaína. Foi feito o registro da ocorrência e a droga apreendida.

Roque Gonzales – No sábado à noite, após informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes, foi realizado um breve monitoramento. O individuo foi localizado, abordado e identificado. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha totalizando 47,27g, um pote contendo dois cigarros de maconha, uma balança de precisão e R$ 10,00. O homem foi preso em flagrante e o material apreendido.

São Luiz Gonzaga – Já na madrugada de domingo, a guarnição foi chamada por um mulher que estava sendo ameaçada pelo seu marido. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para as providências cabíveis.

Mato Queimado – Na noite de sábado, mulher relatou ter sido agredida pelo seu filho. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

FONTE: BRIGADA MILITAR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.