Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar divulga as ocorrências das últimas 72h na região

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (22) as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar durante o fim de semana em São Luiz Gonzaga.

43 Boletins de atendimentos

73 Pessoas abordadas

34 Veículos abordados

14 Autos de infração de trânsito

São Nicolau  – Prisão por crimes contra a fauna

A guarnição da Operação Hórus, juntamente com a Polícia Ambiental, após denúncias de venda ilegal de peixes no período da piracema na localidade de Santo Isidro, encontrou grandes quantidade de peixes para comércio na comunidade; Os exemplares com seus proprietários foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para o registro. Posteriormente, os peixes foram doados para entidades beneficentes.

São Luiz Gonzaga  – Prisão por furto em veículo

Após informação anônima de que um indivíduo suspeito estaria no interior de um veículo, a guarnição da Brigada Militar se deslocou até o local e constatou o fato. O indivíduo foi constatado dentro do veículo retirando o aparelho de som. Ele foi identificado, assim  como o proprietário do veículo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ate a Delegacia de Polícia para registro.

São Luiz Gonzaga – Furto e recuperação de veículo

A Brigada Militar foi acionada para atendimento de um indivíduo que estaria lesionado na Praça da Matriz, sendo constatado  que a vítima estava sendo socorrido pela Samu. A guarnição foi informada do furto de um veículo, que segundo testemunhas, dois indivíduos teriam furtado o veículo da vítima da lesão. Uma das testemunhas visualizou tais indivíduos saindo em alta velocidade, raspando o veículo no chão. A vítima foi conduzida ao hospital local, onde permaneceu em atendimento médico, não sendo possível prestar declarações sobre os fatos. Em buscas ao veículo, foi encontrado batido e abandonado na via pública. O veículo foi recolhido ao guincho com danos materiais de grande monta.

Bossoroca – Som em desacordo com o Contran

Compareceu no Pelotão de Bossoroca a vítima de perturbação do seu sossego e que desejava efetuar o registro policial e representar criminalmente contra os autores do fato. Devido ao grande número de pessoas aglomeradas, foi solicitado apoio das guarnições de São Luiz Gonzaga para a abordagem, com supremacia de força. No local foi constatado que um veículo Celta estava com som alto, em desacordo com as especificações previstas. Foi lavrado o termo circunstanciado e apreendido o aparelho de som do veículo e a caixa de som.

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar