logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar divulga as ocorrências das últimas 72h na região; confira

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (15) as principais ocorrências atendidas nas últimas 72h na região. Confira:

SÃO LUIZ GONZAGA – PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO PRISÃO CÍVEL

Na manhã de sexta-feira (12), a guarnição da Força Tática recebeu informações, via sala de operações, que um indivíduo com mandado de prisão estaria deslocando com um caminhão pela BR 285. Foi efetuada a averiguação e encontrado o indivíduo que, em seu desfavor, possuía um mandado de prisão cível. Ele foi conduzido para laudo médico e posteriormente entregue no Presídio de São Luiz Gonzaga.

SÃO LUIZ GONZAGA – PRISÃO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na tarde de sábado (13), conforme denúncia anônima ao telefone 190, um automóvel estaria  com quatro indivíduos no seu inter, se deslocando para uma caçada.  Foi abordado na “estrada velha” para São Nicolau o referido automóvel com dois adolescentes e dois adultos.Na revista foi encontrado no interior do veículo três facas, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, sete munições calibre 22 e três espingardas de pressão. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro. O veículo foi removido devido estar com o licenciamento vencido.

SÃO LUIZ GONZAGA – PRISÃO ENTORPECENTE TRÁFICO

 Na madrugada de domingo (14), a equipe da Força Tática recebeu informações que havia alguns indivíduos em um automóvel comercializando entorpecentes. Foi abordado o referido veículo onde na busca pessoal foi localizado com a mulher oito porções de uma substância em pó, de cor branca, semelhante a cocaína e 12 porções sólidas, cor branca, semelhante a crack. O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante para os dois.

PORTO XAVIER –  PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Na tarde de domingo (14), foi abordado um indivíduo e constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Foi realizado o laudo médico e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Santo Cristo.

Fonte: Comunicação Social do 14º BPM

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.