logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar divulga as ocorrências atendidas nas últimas 72 horas na região

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (25) as principais ocorrências atendidas durante o último final de semana em São Luiz Gonzaga e região.

43 Boletins de atendimentos

78 Pessoas abordadas

66 Veículos abordados

14 Autos de infrações de transito

São Luiz Gonzaga – Embriaguez

Durante barreira policial, foi abordado um veículo e o condutor foi convidado para realizar o teste do etilômetro, sendo aceito, resultando em 0,34.  Ele apresentou um condutor habilitado, que também foi submetido ao teste do etilômetro resultando em zero, sendo liberado o veículo. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência.

Dezesseis de Novembro – Prisão por porte ilegal de arma de uso permitido

Durante policiamento de rotina, foi abordado dois indivíduos, sendo que um deles  estava de posse de uma garrucha de dois canos, calibre 32, municiada com dois cartuchos intactos. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga mediante laudo médico e efetuado o flagrante, e posto o valor da fiança, o qual efetuou o pagamento, sendo liberado posteriormente.

Santo Antônio das Missões – Recaptura de foragido

A guarnição, durante patrulhamento, abordou um indivíduo, onde em consulta via sistema, contatou-se que o mesmo encontra-se na situação de foragido. Com o mesmo, foi encontrado no bolso frontal de sua calça, uma bucha com características de cocaína pesando aproximadamente 2,5 gramas. O preso foi conduzido ao Pronto Atendimento local para laudo médico e posterior encaminhado a Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pela posse de drogas.

Roque Gonzales – Porte ilegal de arma de fogo

A guarnição da Operação Hórus, durante atuação na área de fronteira,  em barreira policial na ERS 168, realizou a abordagem de um veículo, sendo localizada durante busca veicular no interior de uma pasta de couro preta, oito munições calibre 9 mm, uma pistola marca Taurus, calibre 9 mm, municiado com cinco munições intactas no carregador,  mais 27 munições  soltas no interior do Case e dois  carregadores vazios. Ao ser identificado, o acusado, no Sistema de Consultas Integradas da Brigada Militar, constatou-se que a arma está registrada em seu nome, estando em dia a validade do CRAF. Porém, não possui porte nem mesmo o CR, estando com a Guia de Trânsito vencida e com desvio do motivo (trânsito de aquisição de arma de fogo). Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência Policial.

 

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.