Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar cumpre mandados de prisão em Caibaté, Pirapó e São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na última segunda-feira (20) a Brigada Militar realizou o cumprimento de mandados de prisão em municípios da região. Confira:

CAIBATÉ

Na tarde de segunda-feira (20) a Brigada Militar prendeu um indivíduo com mandado de prisão  expedido pela Comarca de São Luiz Gonzaga. Foi encaminhado a laudo médico e posteriormente ao presídio de São Luiz Gonzaga.

 

PIRAPÓ

Na tarde de segunda-feira (20), a guarnição da Operação Hórus teve conhecimento do mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre de um indivíduo. Foi feita a averiguação, onde o mesmo foi avistado no interior de um bar. Foi realizada a abordagem e o indivíduo preso. Ele foi encaminhado a laudo e posteriormente ao presídio.

SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Na manhã de segunda-feira (20), a Brigada Militar realizou a prisão de um foragido que, ao avistar a guarnição, entrou em casa, local conhecido como traficância de entorpecentes, onde foi abordado e preso. Durante a prisão do indivíduo foi preso uma mulher na residência com um invólucro com 102 porções de cocaína e R$ 1.935,00, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo que foi apreendido junto aos demais objetos. Foi dado voz de prisão ao casal e encaminhado ao pronto atendimento para laudo médico e apresentado a Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência.

SÃO LUIZ GONZAGA

Na manhã de segunda-feira (20), em patrulhamento, a Brigada Militar avistou um indivíduo que a guarnição tinha conhecimento que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, foi realizada a  abordagem e dada voz de prisão. Sendo encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e posterior presídio local. 

Já na parte da tarde, também em patrulhamento, foi abordado outro indivíduo e constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos também foi dado voz de prisão e encaminhado a sua prisão.

 

Fonte: Comunicação Social do 14ºBPM 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.