Brigada Militar autua homem por porte ilegal de arma de fogo em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de São Luiz Gonzaga na quarta-feira (3).

TOTAL DE ATENDIMENTOS EM SÃO LUIZ GONZAGA:

PESSOAS ABORDADAS: 10

VEÍCULOS ABORDADOS: 5

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO: 03

VEÍCULOS RECOLHIDOS: 0

 

PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO

A guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo que, conforme consulta no Conselho Nacional de Justiça foi encontrado um mandado de prisão em aberto pela comarca de São Luiz Gonzaga. Ele foi conduzido ao Hospital para realização de laudo médico e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDADO

Durante patrulhamento, foi abordado um indivíduo e também em consulta ao sistema foi constatado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. A guarnição lhe conduziu até o Hospital para laudo e posteriormente o encaminhou ao Presidio Estadual de São Luiz Gonzaga.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Durante patrulhamento, a Brigada Militar abordou um indivíduo, o qual estava em atitude suspeita em um terreno, onde continha um ônibus desmanchado, sendo que este indivíduo estava sentado em um carro. Ao revistar o veículo, foi localizado em cima do banco o coldre e em baixo do banco uma pistola calibre 7.65. O indivíduo foi conduzido até o Hospital São Luiz Gonzaga e posterior à Delegacia de Polícia para o registro do fato.

Fonte: Imprensa – BM