Brigada Militar apreende produtos sem procedência comprovada em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta sexta-feira (3) as ocorrências atendidas nas últimas 24 horas em São Luiz Gonzaga e na região. Confira:

 

São Luiz Gonzaga – Apreensão de objeto

A guarnição da Força Tática, juntamente com o efetivo da Operação Hórus, recebeu informações de um veículo Ford Ká, de cor branca, com um condutor em atitude suspeita. Diante disso, foi efetuada a abordagem próximo ao Trevo da Vila Trinta, sendo realizado busca pessoal e veicular, onde foi localizado no interior do porta malas do veículo cinco fardos de cerveja, marca Quilmes (120 latões/56,769 litros), 4,5 fardos de cerveja, marca Brahma (118 latões/55,814 litros).

Os produtos eram de origem da República Argentina, sendo que o condutor não possuía nenhuma documentação comprovando onde adquiriu os produtos. O condutor foi identificado, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência Policial. O material foi apreendido.

Roque Gonzales – Prisão Posse de Entorpecente

Foi abordado em via pública um indivíduo, em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça lado direito uma porção semelhante a maconha, embalada em um saco plástico branco. Indagado sobre a substância, o mesmo alegou ser usuário, não informando a procedência da mesma. Ele assinou o termo de compromisso em comparecer no Jecrim, quando informado a data, sendo liberado logo após a confecção do registro.

Fonte: Comunicação do 14º Batalhão de Polícia Militar