Brigada Militar apreende dólares e celulares em Roque Gonzales - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
25 de setembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Brigada Militar apreende dólares e celulares em Roque Gonzales

Foto: Brigada Militar
25 de setembro de 2020 l 09:23
Materia atualizada: 25/09/2020 l 16:29




Compartilhe!

Total de atendimentos do dia 24 de setembro de 2020 em São Luiz Gonzaga:

Pessoas abordadas: 48

Veículos abordados: 20

Autos de infrações de trânsito: 14

Descaminho – crimes contra a ordem tributária – Roque Gonzales

Nesta quinta-feira(24), a guarnição que participa da 3° fase da Operação Hórus, abordou o veículo caminhonete D20 que vinha no sentindo São Luiz Gonzaga/Roque Gonzales. Na abordagem, foi identificado um indivíduo e localizado em sua carteira, a quantia de 2 mil dólares. Já o outro passageiro tinha em seu tênis, a quantia de 4 mil dólares.Um menor que estava no banco de trás do veículo, portava uma mochila que continha 9 celulares novos e sem nota fiscal. Foi informado pelos abordados que os aparelhos foram comprados no Uruguai e seriam revendidos em Santa Rosa. Como os mesmos não tinham nota fiscais dos aparelhos e também não comprovaram a origem dos dólares, tudo foi apreendido e apresentado na Polícia Federal de Santo Ângelo.

Permitir a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada

Em policiamento ostensivo, foi abordada, trafegando em via pública, uma motocicleta Honda/CGTitan, constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O proprietário da motocicleta, não compareceu no local. O condutor não gerava perigo de dano. A motocicleta foi liberada para condutor devidamente habilitado.

Posse de entorpecente – São Luiz Gonzaga

Na tarde desta quinta-feira(24), em policiamento ostensivo, foi abordado um indivíduo. Em busca pessoal, foi encontrada uma substância com características semelhante a maconha. O material foi apreendido e confeccionado termo circunstanciado. O autor se comprometeu de comparecer no Jecrim quando intimado.

Posse de entorpecente

Guarnição abordou um veículo que estava em atitude suspeita com três indivíduos embarcados. Em revista pessoal foi encontrado com um dos ocupantes um cigarro de maconha. Confeccionado termo circunstanciado.

Lesão corporal culposa

Acidente de trânsito com lesão corporal onde a vítima relata que deslocava no banco do carona do veículo pela na rua monsenhor wolski, sentido sul-norte, quando no cruzamento com a Avenida Senador Pinheiro Machado foi abalroado por outro veículo, resultando lesionada na perna direita e braço direito a qual foi encaminhada ao HSLG pela viatura da BM para atendimento médico.

Informamos que o telefone de atendimento regional da Brigada Militar é o 3352 4190.

Brigada Militar – A Força da Comunidade


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados