logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar apreende armas em Dezesseis de Novembro e São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (7) as principais ocorrências atendidas nas últimas 24h em São Luiz Gonzaga e região. Confira:

09 Boletins de atendimentos

21 Pessoas abordadas

08 Veículos abordado

01 Auto de infração de transito

Dezesseis de Novembro – Prisão por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde de segunda-feira (6) a guarnição da Operação Hórus, em patrulhamento na área de fronteira, recebeu informações que no município de Dezesseis de Novembro teria um indivíduo em um veículo Corsa que andava armado. Foi feito patrulhamento na localidade e localizado o veículo. O órgão de segurança efetuou a abordagem, sendo identificado o condutor e em busca veicular foi localizado dentro de uma pasta preta uma pistola, marca Taurus, municiada com 12 munições de calibre 9mm intactas.O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga.

São Luiz Gonzaga – Prisão por porte ilegal de arma de fogo

Na noite de segunda-feira (6) a guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento, abordou um individuo em frente a sua residência e em busca pessoal foi encontrado em seu bolso 20 munições calibre 22. Perguntado onde estaria a arma, informou que estava dentro de casa. Foi encontrada enrolada em um cobertor uma espingarda Flobe calibre 22, niquelada.  O indivíduo foi conduzido ao hospital para laudo, posterior a delegacia para ser efetuado o registro.

São Luiz Gonzaga – Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Na tarde de segunda-feira (6) a guarnição deparou-se e atendeu ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Na ocasião, o condutor de uma motocicleta transitava pela Avenida Senador Pinheiro Machado, sentindo leste-oeste, momento em que abalroou com um veículo Gol, que trafegava no mesmo sentido, o qual fez manobra para ingressar na Rua Hipólito Ribeiro. O condutor da motocicleta foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital com ferimentos. Houve danos materiais nos veículos. O veículo Gol estava com licenciamento vencido, sendo autuado e confeccionado as devidas documentações

Santo Antônio das Missões – Prisão por tráfico de entorpecentes

Na noite de segunda-feira (6), após receber várias denúncias de um ponto de venda de drogas, a guarnição da Brigada Militar deslocou para as proximidades e fez monitoramento, momento que o acusado chegou ao local, conversou com outro individuo e saiu de bicicleta. Ao tentar abordá-lo, empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado logo em seguida. Foi localizado ao solo, próximo do acusado, uma porção de uma substância com características de cocaína pesando aproximadamente 26 gramas. Foi dado voz de prisão, conduzido ao pronto atendimento local para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga onde foi lavrado flagrante.

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.