Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Brigada Militar apreende arma de fogo em São Nicolau

Compartilhe!

O 14º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (15) as principais ocorrências atendidas nas últimas 24h na região. Confira:

20 Boletins de atendimentos

14 Pessoas abordadas

05 Veículos abordados

02 Autos de infrações de trânsito

São Nicolau – Prisão por porte ilegal de arma de fogo

Na noite de terça-feira (14), a guarnição da Operação Hórus, após receber denúncia, se deslocou até uma residência onde estaria ocorrendo seguidamente disparos de arma de fogo. No local foi feito contato com o proprietário, o qual admitiu que faz uso de uma espingarda calibre 36 para caçar. A arma foi entregue espontaneamente, juntamente com sete cartuchos de mesmo calibre intactos, bem como três deflagrados. O indivíduo não possui registro. A arma apresenta numeração parcialmente suprimida. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado o flagrante da ocorrência.

 

São Nicolau –  Prisão por desobediência

Na tarde de terça-feira (14), a guarnição da Operação Hórus abordou um caminhão, sendo que em identificação aos ocupantes do veículo foi constatado através do Sistema Consultas Integradas que o passageiro estava em prisão domiciliar, não podendo afastar-se da Comarca de Porto Alegre. Ele foi conduzido até a Delegacia de Policia de São Nicolau para registro e posterior liberado.

Fonte: Comunicação Social do 14º Batalhão de Polícia Militar