Bossoroca: realizada com sucesso a “live” interativa no Dia Internacional da Mulher

Compartilhe!

Na noite da última segunda-feira(08), a live interativa através da página no Facebook da Prefeitura de Bossoroca, sagrou-se um sucesso. O evento marcou a importante data, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Data que não é uma simples comemoração e sim um fato histórico mundial que marca a superação e a busca por igualdade. O tema escolhido foi “O Impacto da pandemia na vida das mulheres e a nova realidade digital”.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e Prefeitura Municipal, onde contou com a participação de cinco mulheres convidadas de diferentes segmentos profissionais para marcar esta data. A assistente social e palestrante Diana Ceolin; vereadora de São Luiz Gonzaga Rose Grings; presidente da Câmara de Vereadores de Bossoroca, Valerie Nascimento e a Médica Veterinária Cinara Vieira Marques. A live teve a brilhante mediação de Patrícia Marques, Secretária da Administração de Bossoroca.

No inicio da transmissão, o prefeito municipal de Bossoroca deixou uma mensagem especial e reforçou a importância das mulheres para a sociedade, sua busca por igualdade de direitos e deveres, conquistas e contribuição para crescimento onde vivemos. “Vocês representam nessa live a força, o carinho e a emancipação da mulher”, comentou chefe do Executivo.

Devido a Pandemia da Covid-19, infelizmente não foi possível realizar um evento presencial, por isso, de um jeito novo e usando as ferramentas da tecnologia, essa live foi preparada com carinho e com importante tema, para levar até sua casa essa live super especial.

A Administração Municipal, em nome da SMAS/CRAS, agradece as convidadas especiais por aceitar o convite de dividir seus conhecimentos com a nossa comunidade.

Para assistir a live completa, clique no link a seguir: https://fb.watch/478cNSpvys/

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca