Em reunião realizada nesta sexta-feira (8), o município de Bossoroca decidiu que realizará a alteração na lei vigente quanto a prazos, valores e cobranças de multas referentes à dengue. O encontro teve a participação da equipe de Vigilância em Saúde de Bossoroca, membros da sociedade, poder Executivo e Legislativo.
Além desta medida, a realização de um mutirão de limpeza, na próxima semana, foi definido. A finalidade é dar início ao Plano de Contingência da Dengue na cidade.

Foto: divulgação/Prefeitura
O recolhimento de resíduos iniciará na próxima segunda-feira. A prefeitura solicitou para que a comunidade separe os materiais de forma organizada, colocando em frente às residências conforme o seguinte cronograma:
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.