Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Bossoroca conhece os campeões da Taça Antônio Carlos Viana da Silva

No último sábado (3), ocorreu a grande final do Campeonato Regional de Futsal Taça Antônio Carlos Viana da Silva, realizada em Bossoroca. O torneio contou com 40 equipes, sendo 21 na 1ª divisão, 10 na 2ª divisão e 9 equipes femininas, oriundas de vários municípios da região, como Itacurubi,  São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, Caibaté, Rolador, Santo Antônio das Missões, Garruchos e São Nicolau.

Na 1ª divisão masculina, o campeão foi o Vai Sabe, que derrotou a ASF Santo Antônio das Missões na final. O 3º lugar ficou com o Ajax São Luiz Gonzaga.

Na 2ª divisão masculina, o título ficou com o Vai Sabe, ao derrotar a equipe da Barraca Missões. Na terceira colocação ficou o Barra do Angico.

Já no feminino, a equipe campeã foi a Damas da Bola, que derrotou o Limpatrilho na grande final. O 3º lugar com Topa Tudo.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000