BM prendeu dois homens que jogaram droga e carregadores de celular no pátio do presídio

Compartilhe!

FATO: Tráfico de entorpecentes; OPM: 14ºBPM ;Município: São Luiz Gonzaga/RS;Data: 21 de maio de 2021; HI: 21h40min; HF: 00h14min; Local/Endereço: BR 285 – KM 570

Histórico do Fato: A guarnição foi acionada para deslocar até o Presidio Estadual de São Luiz Gonzaga onde o policial militar da guarda externa visualizou dois indivíduos atrás de sua guarita arremessando objetos para dentro do pátio do presídio.

De imediato informou a sala de operações que repassou para a viatura 8955 que estava próximo ao local, sendo que ao se aproximar visualizou dois indivíduos saindo de um macegal todo sujos de barro. Foi procedida a abordagem e identificados. Em contato com o plantão da Susep foi feita averiguação no pátio B onde foi localizado um tênis cor preta, envolto por uma espuma e atado com um cadarço. Dentro do tênis estavam dois carregadores com fio e mais uma “cabeça “de carregador, quatro porções de uma substancia esverdeada com característica de maconha envolto em um saco plástico, que durante pesagem foi contabilizado 91,3 gramas.

Também foi localizado um celular com bateria, marca LG, envolto em um preservativo. Os mesmos confessaram que foram eles que arremessaram os objetos. Dessa forma, foi dado voz de prisão e foram conduzidos ao HSLG, sendo necessário o uso de algemas, para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante.

Autor: Assessoria Comunicação BM

Fonte: Rádio Missioneira