logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Biolabor conta com equipamentos atualizados na área de hematologia e com uma qualificada equipe

Compartilhe!

A hematologia é uma das áreas que está em constante atualização, tanto em relação à questão de estudos quanto a novos parâmetros, aliados ao diagnóstico médico. Nesse contexto, o hemograma é um dos exames mais realizados nesse setor. Por meio dele, é possível, por exemplo, diagnosticar ou classificar anemias, infecções bacterianas, parasitárias, distúrbios de coagulação e até mesmo neoplasias. Exame esse que pode realizado no Biolabor, em São Luiz Gonzaga, com uma qualificada e atualizada equipe.

O laboratório conta com uma novidade em aparelho para a área: o XN-550, da Sysmex (líder mundial na sistematização de hematologia). O equipamento fornece 26 parâmetros, reproduz 60 amostras por hora, tem braço robótico que homogeiniza amostra sozinho e após reproduz esses resultados sendo, posteriormente, realizada a análise das lâminas.

“A gente sempre gosta de frisar que não importa  termos somente aparelhos bons, de alta tecnologia, de última geração, se não tivermos um controle de qualidade em dia e também bons analistas. Por isso, a gente sempre procura fazer cursos, mentorias e consultorias, para a gente entregar o que tem mais de qualidade e confiabilidade aos nossos clientes”, ressalta Rhayllani Oliveira, supervisora do setor de hematologia do Biolabor , biomédica e especialista em Oncologia e Hematologia.

O diretor do Biolabor, laboratório de análises clínicas de São Luiz Gonzaga, Gustavo Pimentel Dutra, reforça que a empresa está em constante evolução, com investimentos em equipamentos e também nos colaboradores. “Acreditamos que além de termos equipamentos bons, temos que ter ótimos analistas”, menciona o diretor.

O Biolabor está localizado na rua General Portinho, 1466, em diagonal com o Hospital São Luiz Gonzaga.

Assista o vídeo aqui e saiba mais

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.