logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Beverly Bassani e Alex Garcia receberão Comenda Sepé Tiaraju

Compartilhe!

Para manter viva a memória do herói da pátria Sepé Tiaraju, morto em batalha no dia 7 de fevereiro de 1756,  e homenagear cidadãos que realizam um trabalho em prol da comunidade e do município, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), promovem a entrega da Comenda Sepé Tiaraju.

Os primeiros homenageados de 2024 serão o fundador-presidente da Associação Gaúcha de Pais e Amigos dos Surdocegos e Multideficientes (Agapasm), Alex Garcia, e a diretora do Fênix Grupo Folklorico, Beverly Bassani. A solenidade de entrega da comenda ocorrerá na quarta-feira, dia 7, a partir das 19 horas, no Salão Nobre da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Assim como em edições anteriores, os homenageados foram indicados pelo Comtur.

O convite oficial foi entregue ontem, quinta-feira, pelo presidente do Conselho de Turismo, Carlos Sidnei Ferreira, e pelo patrocinador da comenda e artista responsável pela confecção da medalha oferecida aos homenageados, Vinicius Ribeiro (fotos). A Comenda Sepé Tiaraju foi instituída em 2004, na gestão do ex-prefeito Jauri Gomes de Oliveira e reativada em 2018, na primeira gestão do prefeito Sidney Brondani.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.