logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Auxílios pós-enchentes: “É muita reunião e pouca ação”, critica vice-presidente da AMM

Compartilhe!

O prefeito de  Bossoroca e vice-presidente de Finanças da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Juca Dutra (Progressistas), criticou o que ele considera como falta de ação do Governo Federal na liberação de recursos imediata a todos os municípios gaúchos que enfrentam dificuldades após as enchentes.

“É muita reunião e pouca ação”, afirmou Juca. Nesta sexta-feira (7), em Lajeado, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) promoverá mais um evento, desta vez intitulado “Em busca de soluções para reconstrução dos municípios gaúchos”. O foco será a suspensão do pagamento de precatórios pelos municípios por um ano.

“Nós vamos fazer  o quê em reunião, se é pra anunciar mundos e fundos e, na realidade, não está chegando”, lamentou Juca. O prefeito, desde os primeiros dias da catástrofe, defende ajuda emergencial a todos os municípios do Rio Grande do Sul, já que a economia do estado como um todo está comprometida.

“Nós queremos ações efetivas”, concluiu Juca. 

Foto: arquivo/AMM

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.