Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sobe para 113 o número de mortos nas enchentes: há 146 desaparecidos

Compartilhe!

Subiu para 113 o número de mortos por causa dos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul, de acordo com o boletim mais recente da Defesa Civil, divulgado na manhã desta sexta-feira (10). Um óbito ainda está em investigação.

O número de pessoas fora de casa pelos temporais que atingem o estado desde 29 de abril chegou a 406,7 mil. Há, no total, 69.617 pessoas recebendo acolhimento em abrigos e outras 337.116 abrigadas nas casas de amigos ou parentes. Há 756 feridos e 146 desaparecidos.

O Rio Grande do Sul tem 435 dos seus 497 municípios com algum relato de problema relacionado aos temporais, com 1,9 milhão de pessoas afetadas. O governo do estado divulgou uma tabela com a lista de mortos e desaparecidos por cada município.

Foto: Prefeitura de Lajeado

Fonte: G1