Na abertura do programa Jornal da Manhã de hoje foi confirmada audiência da Associação dos Municípios das Missões (AMM) com o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, em Porto Alegre.
O encontro está marcado para a quarta-feira (14), às 11h. Na ocasião, será colocada ao Secretário a atual situação de obras de suma importância para a região das Missões, como a obra da ERS 165 e ERS 168, que foram paralisadas devido à política de congelamento de pagamentos por parte do governo estadual a obras que, como essas duas, são financiadas.
Os representantes da AMM devem pedir prioridade para as demandas da região, pois quanto mais demora para se concluir obras como a da ERS 165, mais dinheiro se gasta.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.