logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Associação Unidos para o Amanhã lança projeto inclusivo com 10 vagas

Compartilhe!

A Associação Unidos para o Amanhã, sediada em São Luiz Gonzaga, abrirá inscrições para o projeto “Unidos para o Amanhã: O viver à Inclusão”. A ação visa melhorar a qualidade de vida e valorizar as potencialidades de pessoas com deficiências múltiplas e intelectuais, bem como suas famílias. O projeto inovador oferecerá 10 vagas para participantes residentes em São Luiz Gonzaga.

A iniciativa prevê a realização de atividades lúdicas e recreativas, dinâmicas em grupo e diversas oficinas, realizadas semanalmente na sede da associação, localizada na Rua Vasco Alves, nº 3067, no Centro, preferencialmente aos sábados.

Os participantes contarão com o acompanhamento contínuo de uma psicóloga e uma assistente social, garantindo um suporte adequado às suas necessidades e à de suas famílias. Todos os atendimentos serão gratuitos.

As inscrições para o projeto estarão abertas de 1º a 15 de julho. Os interessados podem se inscrever através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (55) 99121-2865, diretamente com Vinicius Correa Eckerleben.

Também haverá inscrições presenciais na sede da associação nos dias 2, 4, 9 e 11 de julho, das 14h às 16h.

Para a inscrição, é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de endereço dos pais e/ou responsáveis e do participante, laudo médico contendo o CID do participante, e, se houver, dados cadastrais do CadÚnico. A seleção será feita de acordo com a ordem de inscrição, e uma lista de espera será mantida para futuras oportunidades.

Para mais informações, é possível acessar o site da Associação Unidos para o Amanhã (https://www.unidosparaoamanha.com.br) ou entrar em contato pelo WhatsApp (55) 99121-2865.

Fonte: Associação Unidos para o Amanhã

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.