Associação dos Legislativos das Missões realiza lançamento de novo site

Compartilhe!

Plataforma oportunizará que vereadores da região tenham acesso a diversas informações da entidade

A Diretoria Executiva da Associação dos Legislativos das Missões (ALM), em reunião realizada na sexta-feira (28) em São Luiz Gonzaga, entre vários assuntos abordados, realizou o lançamento do novo site da entidade. Se adequando ao atual cenário, onde o ambiente online está cada vez mais presente, a ALM oportunizará uma ferramenta de fácil acesso à informação para os vereadores das Missões.

O site www.almissões.com.br contempla todo o papel desenvolvido por um vereador. Nele também é possível encontrar detalhes da história da associação, bem como ter acesso aos endereços eletrônicos de todas as Câmaras Municipais associadas da região. Conforme a jornalista Pâmela Moraes, assessora de comunicação da ALM, no site o vereador encontrará, também, documentos, assessoria técnica e modelos de processos legislativos. No site, noticias e informações de trabalhos desenvolvidos pela entidade na região serão compartilhados.

“Pensamos em uma estrutura que realmente fosse a casa dos vereadores, dentro de um ambiente online”, considera Pâmela.

Para o presidente da ALM, vereador de Bossoroca Elói Batista (PT), a ambiente online é fundamental para desenvolver as atividades no atual momento. Ele ressalta que sugestões para o aperfeiçoamento do site sempre serão bem-vindas e salientou que a associação possui diversas demandas em andamento, sobretudo no que fiz respeito à avanços para a região e que o site dará voz a isso.

“É muito importante que os vereadores acompanhem o site. Precisamos aprender com esse momento de pandemia, pois o ambiente digital é uma realidade que veio pra ficar”, conclui Elói.

Reunião contou com a presença de apenas parte da diretoria e seguiu todos os protocolos sanitários | Foto: Gerson Marques

 

Rádio Missioneira