logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Assinado contrato para pavimentação do acesso ao Rincão de São Pedro

Compartilhe!

Um passo importante no projeto de asfaltamento do acesso ao Rincão de São Pedro, no interior de São Luiz Gonzaga, foi dado. O contrato de financiamento de R$ 20 milhões, entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura, já está assinado. Deste recurso, cerca de R$ 10 milhões serão investidos na obra. O restante beneficiará investimentos no perímetro urbano de São Luiz Gonzaga.

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Rádio Missioneira nesta sexta-feira (14), o prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Piti Werle, destacaram que, até o início da próxima semana, a licitação já estará aberta para empresas interessadas. A meta é concluir a obra no acesso ao Rincão de São Pedro até o fim do ano.

O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores em novembro do ano passado e desde então a prefeitura trabalha na documentação exigida pela Caixa. “Essa etapa burocrática durou seis meses até que, finalmente, na quarta-feira, dia 12, assinamos de forma digital o contrato, autorizando de forma oficial a operação. No próximo dia 26 haverá um ato com a superintendência da Caixa para anunciar e detalhar os investimentos”, destaca o prefeito Sidney Brondani.

O projeto será executado com concreto usinado, em um trecho de aproximadamente 6 quilômetros de extensão, ligando o distrito à BR 285. O projeto técnico já foi realizado. A obra era um desejo antigo da comunidade, já que o distrito é um dos maiores produtores de grãos de São Luiz Gonzaga.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.