Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Assinada a ordem de início para construção de 39 casas populares em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, realizou a assinatura da ordem de início dos serviços de construção das casas populares do programa habitacional “Nova Morada”, que será implantado com recursos próprios do município na Quadra 10, situada no Bairro Trinta.

A empresa contratada é a Barbosa da Silva Comércio e Representações LTDA, de São Luiz Gonzaga. O valor do contrato é R$ 1.648.764,70, sendo que as obras, agora, podem iniciar a qualquer momento, devendo ser concluídas em um prazo de oito meses.

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, o prefeito Sidney Brondani destacou que o projeto é inédito no município. No local onde serão erguidas as 39 unidades habitacionais já há pavimentação e rede de água.

As inscrições para cadastramento no processo de pré-seleção de beneficiários para este e outros programas habitacionais de São Luiz Gonzaga estarão abertas até o dia 16 de maio, seguindo critérios pré-estabelecidos.

“É o primeiro programa habitacional feito com recursos do município. Algo inédito. Esperamos avançar sempre mais”, concluiu o prefeito.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.