Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Asfalto de São Lourenço das Missões será concluído no 1º semestre

As obras de asfaltamento do acesso ao Sítio Arqueológico de São Lourenço Mártir, no interior de São Luiz Gonzaga, deverão ser concluídas ainda no primeiro semestre deste ano. A estimativa foi apresentada pelo prefeito em exercício Piti Werle, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta sexta-feira (5).

Com todo o recurso para a obra já liberado pelo Governo Federal, a expectativa é de que a empresa responsável pelo serviço não necessite mais interromper o serviço por questão orçamentária. A obra teve um investimento superior a R$ 10 milhões e será retomada no próximo dia 11.

“Assim, nós podemos afirmar, com todas as certeza, que teremos essa obra concluída no primeiro semestre de 2024”, frisou Piti.

A futura rodovia terá aproximadamente 6 quilômetros e irá ligar as ruínas da antiga redução jesuítico-guarani de São Lourenço Mártir à BR 285. O sítio arqueológico é tombado como Patrimônio Nacional desde 1970 e abriga vestígios do povoado que foi construído no final dos anos 1600 no local.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000