Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Asfaltamento em frente ao Parque de Exposições deve ser concluído na próxima semana

Compartilhe!

A obra de asfaltamento do trecho da Avenida Senador Pinheiro e da ERS 165, em frente ao Parque de Exposições de São Luiz Gonzaga, deverá ser concluída na semana que vem, caso o tempo permita. O serviço teve início na última quinta-feira (14).

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã nesta sexta-feira (15), o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, destacou que a obra era um compromisso da secretaria com a cidade e que a obra, como prometido, será entregue até o início da Expo São Luiz 2023. A feira terá a sua abertura no próximo dia 27.

O serviço está sendo executado pela empresa Conterra, a mesma que executa a pavimentação asfáltica da ERS 165, entre São Luiz Gonzaga e Rolador. Como a rua em frente ao parque já possui calçamento, a implantação da massa asfáltico ocorre de forma mais rápida.

Sobre outras obras prioritárias na região de São Luiz Gonzaga, Costella destacou que o Governo do Estado está prestes a anunciar novidades sobre a situação da ponte do Rio Piratini, na ERS 168. A secretaria também está se organizando para elaborar um projeto de uma nova ponte sobre o Rio Piraju, no acesso a Rolador.

Rádio Missioneira