Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Asfaltamento do acesso ao Rincão de São Pedro vira obra prioritária

Lideranças políticas de São Luiz Gonzaga estão buscando uma parceria para realizar o asfaltamento do acesso ao Rincão de São Pedro. Em entrevista para a Rádio Missioneira na última quinta-feira (6), o vereador João Iuri de Oliveira destacou que a obra é uma das prioridades, atualmente, no interior.

O vereador lembrou do avanço que será o acesso asfáltico para São Lourenço das Missões. Durante o período em que esteve na presidência da Câmara Municipal, João Iuri destaca que a obra foi reivindicada constantemente e, em Brasília, o deputado Sanderson foi parceiro da ideia, o que permitiu o antigo sonho da comunidade tornar-se uma realidade.

Em Afonso Rodrigues, a obra de calçamento que irá ligar a vila à ERS 168 está quase concluída. A atenção, agora, volta-se ao Rincão de São Pedro, cuja pavimentação da estrada é uma reivindicação constante dos moradores. São cerca de 6 quilômetros que separam o distrito da BR 285.

“Existe algo que vem sendo falado e que faz todo sentido. Ao invés de gastarmos fazendo a manutenção de estradas, teremos que pensar em fazer asfalto para esses distritos”, avalia João Iuri.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000