logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Argentino preso nas Missões estava na lista vermelha da Interpol

Compartilhe!

O argentino preso na última quinta-feira (6) em Cerro Largo estava com o seu nome incluído na lista vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). A informação foi confirmada pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Eduardo Brum, durante entrevista para o programa Jornal da Manhã.

Segundo o comandante, a Brigada Militar identificou na última terça-feira (4) que o homem estava escondido em Caibaté. Ele estava foragido e foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na Argentina.

As diligências para a sua captura iniciou por volta das 14h de quinta-feira (6). As buscas adentraram tarde nos territórios dos municípios de Caibaté e Mato Queimado. Por volta das 18h30, o foragido foi preso no Bairro CIEP, em Cerro Largo. 

Conforme o major, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Santo Ângelo, de onde, provavelmente, será deportado.

A operação conjunta de captura envolveu o efetivo da Brigada Militar de Caibaté, da Operação Protetores de Divisas e Fronteiras e agentes da Polícia Federal de Santo Ângelo.

Foto: Brigada Militar

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.