Aranhas da Bola e Boleiras venceram o Campeonato Municipal de Futsal de São Luiz Gonzaga - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
13 de novembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Aranhas da Bola e Boleiras venceram o Campeonato Municipal de Futsal de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação
13 de novembro de 2018 l 09:23
Materia atualizada: 13/11/2018 l 09:25

Final ocorreu com casa cheia no JB Loureiro





Compartilhe!

O sábado (10) foi de casa cheia no Ginásio J.B. Loureiro para grande final do Campeonato Municipal de Futsal de São Luiz Gonzaga. No dia, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) realizou uma programação especial, que iniciou no período da tarde.

Na ocasião, os alunos das categorias de base das escolinhas GBB, Bola na Rede, Cosmos Jovem Gol e Amigos do Floriano participaram do Encontro das Escolinhas de Futsal, com jogos amistosos. Durante a tarde de disputas, também foram instalados no Ginásio J.B. Loureiro brinquedos infláveis para a utilização gratuita.

Os jogos decisivos ocorreram à noite, com grande participação do público no Caldeirão Missioneiro. No primeiro jogo, pela categoria masculina, a equipe da M.D.L. venceu a Oficina do Gaúcho/Agro São Luiz/Renato Calhas por 4 a 3, conquistando o terceiro lugar da competição. Em seguida, pela categoria feminina, a equipe Boleiras venceu a A.D.F. por 2 a 1, garantindo o título de campeã. No último jogo da noite, pela categoria masculina, o time Aranhas da Bola venceu a Copagril por 5 a 0 e levou para casa o troféu de campeão da Taça Mania Sport de Futsal.

Destaques

A última rodada do campeonato também contou com a premiação dos goleadores, defesas menos vazadas e técnico destaque.  Na categoria feminina, a goleadora foi Anita, da equipe B.T.F.F. Bossoroca.  Já a defesa menos vazada foi da equipe Boleiras. Na categoria masculina, a defesa menos vazada foi do time Aranhas da Bola e o goleador foi Fabiano, da Copagril. Pelo trabalho realizado durante a competição, o prêmio de treinador destaque foi entregue para o técnico Gauchinho, da equipe Oficina do Gaúcho.

Sorteio

Além dos jogos decisivos e da premiação, o sábado também contou com o tão aguardado sorteio de uma motocicleta. O sorteio foi realizado na presença do prefeito Sidney Brondani; da secretária de Educação, Cultura e Esporte (Semece), Rosangela Vidoto; do representante da empresa Mania Sport, Luciano Torres; do vereador Adão Schmitz, do coordenador da APDL, Tito Bilinski e do coordenador esportivo do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha. O número sorteado por Gean Victor Reinald da Silva foi o 120, pertencente a Augusto Carvalho Soares. Para participar do sorteio da moto, os interessados deveriam doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Foram arrecadados aproximadamente 500 quilos de alimentos, os quais serão destinados ao Lar Escola.

Agradecimentos

A APDL agradece a todos os atletas, diretorias e equipes que participaram do campeonato. A assessoria também agradece a parceria da empresa Mania Sport, equipe de arbitragem, escolinhas de futsal, imprensa e Brigada Militar. Agradecimento especial a todas as pessoas que prestigiaram os jogos da Taça Mania Sport de Futsal e fizeram da edição, assim como as promovidas anteriormente, um grande sucesso.

Autora: Larissa Dorneles

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados