logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Aprovada a contratação de arqueólogo pela prefeitura

Compartilhe!

Foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, projeto de lei que prevê a contratação de um arqueólogo para trabalhar junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. O projeto, que agora segue para sanção do Executivo Municipal, estabelece a contratação temporária do profissional com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 4.277,16 mais vale alimentação de R$ 1.300,00 mensais.

 Em memorando anexo ao projeto, o secretário de Planejamento e Gestão do município, Eliseu Argolo de Moraes, destaca que, apesar do cargo de arqueólogo estar previsto no concurso público que a prefeitura deve lançar em breve, a necessidade do profissional se faz urgente em virtude da alta demanda de projetos envolvendo prédios históricos na comunidade, bem como os trabalhos de revisão do plano diretor de São Luiz Gonzaga, que estão em andamento.

  FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.