Após perseguição na ERS 168, Brigada Militar prende dois por furto de veículo em Roque Gonzales

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (17) a Brigada Militar prendeu dois indivíduos em São Luiz Gonzaga envolvidos no furto de um veículo Ford Ka, modelo antigo, realizado em Roque Gonzales.

Segundo o tenente Perini, após a análise de imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade de Roque Gonzales, a Brigada Militar conseguiu observar que o veículo estaria sendo conduzido no sentido de São Luiz Gonzaga. As imagens de câmeras situadas no trevo da ERS 168, no bairro Trinta, na entrada da cidade, confirmaram a versão.

A Brigada Militar iniciou buscas pelo veículo e conseguiu localiza-lo na zona urbana de São Luiz Gonzaga. Antes de empreender fuga, os criminosos abasteceram o automóvel em um posto de combustível da cidade, saindo sem efetuar o pagamento.

A perseguição se estendeu pela ERS 168, sendo que o veículo foi interceptado na localidade de Limoeiro, interior de São Luiz Gonzaga. Os dois ocupantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Um dos envolvidos já possuía passagem por tráfico de drogas. As circunstâncias do furto serão investigadas.

Rádio Missioneira  

This slideshow requires JavaScript.