Após denúncia de moradora, encaminhamento é dado através do programa Jornal da Manhã

Uma moradora do bairro do bairro da Gruta em São Luiz Gonzaga fez uma denúncia no programa Jornal da Manhã de hoje. Ela trouxe até à emissora um exame realizado em um laboratório da cidade, com amostras da rede da água da Corsan, colhidas em sua casa.

O gerente local da Corsan, Sandro Reus, esteve no programa Jornal da Manhã hoje, esclarecendo o ocorrido. Disse que é comum ocorrer turbidez na água. Os motivos, segundo Sandro, podem ser rompimento da rede, falta de água, que ao retornar, pode ter resíduos nos canos, como terra. ‘’Isso acontece em todas as redes e não inviabiliza o consumo’’, disse o gerente.

Sandro também salientou que desde que trabalha na Corsan, nunca teve nenhum tipo de notícia sobre água contaminada na cidade. ‘’’’Nós e já estamos buscando soluções para a turbidez naquela região’’, disse. Também será colhida outra amostra, através da equipe da Corsan, para nova análise laboratorial. ‘’A questão da análise, nós iremos tomar as medidas cabíveis e possíveis’’,finalizou o gerente.