Após denúncia, Brigada Militar encerra evento e partida de futebol em meio as regras de distanciamento social

Compartilhe!

Total de atendimentos em São Luiz Gonzaga: 23

Pessoas abordadas: 30

Veículos abordados: 16

Autos de infrações de trânsito: 12

Outros crimes

A Brigada Militar prestou apoio à equipe da Vigilância Sanitária municipal em averiguação de denúncia de realização de evento com aglomeração de pessoas. No local, foi constatado o fato, com aproximadamente um público de 150 pessoas. O organizador do evento foi autuado por infração administrativa e confeccionado um Termo Circunstanciado para encaminhamento ao Juizado Especial Criminal, além do evento ter sido encerrado.

A guarnição prestou apoio aos fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, onde haviam várias denúncias de aglomeração em um clube da cidade. No local, foi constatada aglomeração de mais de 50 pessoas, sendo que no campo, estava ocorrendo uma partida de futebol. A maioria das pessoas não usava EPIs e nem máscaras, violando assim, o Decreto Municipal e as regras de distanciamento social.

Entorpecentes – tráfico (Bossoroca)

Recebida denúncia que um indivíduo estava deslocando com uma motocicleta de São Luiz Gonzaga para Bossoroca transportando drogas. Deslocado até o trevo para efetuar abordagem da referida motocicleta, sendo que foi identificado o condutor e em revista pessoal foi localizado na cintura do indiciado um saco plástico contendo 250 pinos com uma substância semelhante a cocaína, 100 pinos vazios, além de uma porção de uma substância semelhante a cocaína pesando 6,86 gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante.

Homicídio

No assentamento Sepé Tiaraju ocorreu uma troca de tiros com indivíduos do assentamento e resultou com um indivíduo ferido e outro em óbito ferido por arma de fogo. Identificados sendo pai e filho as vítimas. Os autores do crime fugiram do local. Foram feitas averiguações nas imediações em busca dos autores do crime, não sendo localizados.

Permitir a direção de veículo a pessoa não habilitada

Durante fiscalização de trânsito, foi abordada uma motocicleta Honda CG 150 sendo constatado que o condutor não possuia habilitação e não gerava perigo de dano. O veículo consta em nome de outra pessoa, que não compareceu no local, sendo o veículo autuado e liberado para um condutor devidamente habilitado.

Em patrulhamento foi abordado a motocicleta Honda Titan, sendo que o condutor não era habilitado e não gerava perigo de dano. O proprietário não compareceu ao local. A motocicleta foi liberada ao condutor . Foi confeccionado os autos de infrações de trânsito e liberado.

Durante fiscalização de trânsito foi abordado um veículo Santana, sendo constatado que seu condutor não possui CNH e não gerava perigo de dano. O veículo consta em nome de outra pessoa, que não compareceu no local. Veículo foi autuado e liberado para um condutor devidamente habilitado.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190  ou 3352 4114.

www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE