logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Após deixar a política, Jerônimo Goergen agora preside a Associação dos Cerealistas do Brasil

Compartilhe!

Após atuar mais de duas décadas como deputado, Jerônimo Goergen deixou a carreira política para assumir outros compromissos. Nesta quarta-feira (20) ele concedeu entrevista para o programa Jornal da Manhã, onde fez pontuações importantes sobre o cenário político.

Atualmente, Jerônimo atua no ramo da advocacia. Além disso, preside a Associação dos Cerealistas do Brasil (Acebra). Sobre a política, pontua que não possui arrependimentos de ter abandonado o ambiente.

“Sinto saudade. O que não sinto é falta. Sempre tive desapego. Nunca entendi que aquilo ali era meu emprego, mas sim, minha missão”, destacou.

Goergen também reconheceu o que ele chamou de “fracassos” do Progressistas no Rio Grande do Sul na última eleição. Para ele, o partido “estava com a faca e o queijo na mão” e perdeu uma grande chance de fazer o Brasil avançar.”Isso não é ser crítico do partido. O sistema está errado e nos deixa sem muita perspectiva”, avalia.

O ex-deputado conclui afirmando que, durante o tempo em que esteve ocupando as cadeiras do Congresso e da Assembleia, deixou a sua marca em diversos projetos e isso é gratificante. A Lei da Liberdade Econômica, por exemplo, é de sua autoria. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.