O aposentado Nelson Bastos, de 93 anos, não é mais obrigado a registrar o seu voto. Apesar disso, ele compareceu à sua seção eleitoral no Salão Paroquial, em São Luiz Gonzaga, neste domingo (2).
Nelson é um dos eleitores mais antigos do município. “Votei em todas as eleições!”, se orgulha, em entrevista para a Rádio Missioneira. O aposentado foi cedo às urnas, logo após às 9h.
“A eleição é obrigatória. Mas obrigatório também é o nosso dever em escolher candidatos sérios, com compromissos definidos”, destacou.
Antes de votar, Nelson relembrou os vários períodos pelo qual o Brasil já passou, como a ditadura militar e a redemocratização. Aos jovens que vão às urnas, ele deixou um recado simples e direto. “É o nosso futuro em jogo”, finalizou.
Rádio Missioneira