Ana Barros destaca a contribuição de deputados do PT à saúde de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (25) a vereadora Ana Barros salientou a contribuição que lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) vêm realizando por São Luiz Gonzaga nos últimos anos, sobretudo na área da saúde.

Conforme Ana, somente no mandato anterior, o deputado federal Paulo Pimenta (PT) destinou a São Luiz Gonzaga mais de R$ 2 milhões atendendo demandas da saúde, sendo que deste valor, R$ 1 milhão já foi repassado ao Hospital São Luiz Gonzaga e agora, o restante continuará sendo empregado no setor.

Ana Barros fez questão de frisar o empenho de vereadores do Partido dos Trabalhadores da microrregião, que estão constantemente dialogando com deputados do partido e angariando recursos excelentes ao Hospital São Luiz Gonzaga. Além de Paulo Pimenta, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) é outro parlamentar que já destinou recursos e deverá repassar novamente em breve.

“A luta da saúde é constante e estaremos sempre empenhados nessa causa”, avalia Ana.

A vereadora finaliza informando que entrou com um requerimento solicitando informações sobre o número de maquinários e de funcionários da Secretaria de Obras e Viação de São Luiz Gonzaga. Em sua avaliação, de 17 máquinas, oito estão em conserto. Conforme Ana Barros, a falta de capital humano é um dos principais problemas.

“Tem mais máquinas do que operadores. Isso torna humanamente impossível tocar uma Secretaria de Obras em um município do tamanho de São Luiz Gonzaga”, comenta a vereadora.

Rádio Missioneira