AMM participa da primeira Assembleia Geral da nova gestão da Famurs

Compartilhe!

Entre as pautas, Ricardo Klein e Eduardo Bonotto debateram a privatização da Corsan, criação de câmaras temáticas e mais recursos para pavimentação

O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), prefeito Ricardo Klein, participou em Porto Alegre, na sede da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), da primeira Assembleia Geral da gestão 2021/2022, presidida pelo missioneiro Eduardo Bonotto, prefeito de São Borja.

Entre as pautas, os gestores debateram a privatização da Corsan, criação de câmaras temáticas e mais recursos para pavimentação.  O encontro foi realizado durante a tarde de terça-feira (20) no Auditório Alceu Collares, localizado na sede da Famurs, e contou com a presença dos vice-presidentes, diretoria da entidade e dos presidentes das Associações Regionais de Municípios do Estado.

Durante a abertura da Assembleia, foi apresentado oficialmente a nova diretoria da Famurs, as diretrizes e metas para o próximo ano. Em sua explanação inicial, o presidente Eduardo Bonotto frisou que quer manter o viés de proximidade com as regionais, considerando-as ferramentas importantes para alcançar a população gaúcha.

“Estamos todos aqui alinhados para trabalharmos de forma coesa, desprovidos de caráter ideológico. Nosso trabalho será positivo e construtivo, a fim de colaborar para um estado e um municipalismo cada vez mais forte”, declarou. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMM