Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AMM cobra do governador celeridade nas obras do Aeroporto Regional

Compartilhe!

Presidente da associação pediu intervenção de Ranolfo Vieira Júnior no DAP/RS para imprimir agilidade na execução do projeto de ampliação

Prefeitos e secretários da região da Associação dos Municípios das Missões (AMM) estiveram participando do 40º Congresso dos Municípios da Famurs, na terça-feira, 22, em Restinga Seca, cidade do presidente empossado da federação, Paulinho Salerno.

Durante o evento, o prefeito de Santo Ângelo e presidente da AMM, Jacques Barbosa, conversou com o governador Ranolfo Vieira Júnior e cobrou urgência do Estado na condução das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, solicitando a sua intervenção junto ao Departamento Aeroportuário do Estado (DAP/RS) para garantir celeridade e efetivar os voos ligando a região ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com Jacques, o governador afirmou que irá fazer os encaminhamentos necessários para a conclusão do projeto. “Santo Ângelo e a região, mesmo fazendo investimentos com recursos próprios para que as obras efetivamente ocorram, corre o risco de não concluir o projeto e perder os voos para São Paulo. Queremos que o governo do Estado reconheça a luta da região e cumpra a sua parte e nos apresente soluções”, afirmou o prefeito.

O presidente da AMM estava acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Cerro Largo, Vanderlei Castro, do vice-prefeito de Cerro Largo, Júlio Ledur, e do vice-prefeito de Santo Nicolau, Rafael Godois.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Ângelo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.