Fazendo parte do desenvolvimento e no crescimento do agronegócio em nossa região, a Alvorada Sistemas Agrícolas, concessionária John Deere de São Luiz Gonzaga, oferece aos seus clientes, uma loja com mais de dois mil metros de área construída, sendo considerada referência e modelo, seguindo os padrões da empresa, que completou 60 anos de mercado em 2019. A unidade de São Luiz Gonzaga é considerada exemplo em infraestrutura, sendo uma das mais modernas na rede de acordo com as normas técnicas da John Deere. Em seu pátio, o cliente tem à disposição para conhecer de perto, vários modelos de máquinas e implementos agrícolas, que vão desde tratores de diversas potências de acordo com a necessidade do produtor, até as mais modernas colheitadeiras de última geração.
Em entrevista para a Rádio Missioneira, o gerente Jair Kochhann destacou que a Alvorada está sempre investindo na qualificação de seus colaboradores que estão sempre em treinamento, seja na parte das vendas ou da equipe técnica. Outro setor que tem destaque na loja é o de peças originais com pronta entrega, e uma ampla oficina de manutenção com a garantia da assistência técnica John Deere. Durante o período da safra inclusive é disponibilizado um plantão de 24 horas, dando atendimento inclusive na propriedade.
O gerente lembrou que neste período de prevenção e combate ao coronavírus, a empresa tem seguido todas as normas e orientações, respeitando as medidas necessárias no atendimento ao cliente em todas as situações.
Com presença em diversas regiões do Estado, além de São Luiz Gonzaga, a Alvorada tem lojas em São Borja, Uruguaiana, Alegrete, Itaqui, Pelotas, Santa Vitória do Palmar, Camaquã, São Lourenço do Sul e Barra do Ribeiro.
Alvorada Sistemas Agrícolas – concessionária John Deere de São Luiz Gonzaga, fica localizada na BR 285 – Km 565. O telefone para maiores informações é o (55) 3352 5953.
Rádio Missioneira













