Alimentos arrecadados na “Carreata Farroupilha” foram repassados para a LFCC

Compartilhe!

Os alimentos arrecadados na “Carreata Farroupilha” que foi realizada no dia 20 de setembro, fazendo parte da programação da “Semana Farroupilha 2020”,organizada pela 32ª Coordenadoria Regional de Educação e pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, foram entregues na manhã desta segunda-feira(28) para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. A entrega dos 150kg de alimentos não perecíveis, aconteceu na sede da entidade beneficiada e que serão repassados aos seus assistidos.

A entrega foi feita pela professora Mônica Pagliusi Lopes Justo(32ª Coordenadoria Regional de Educação), e pelo major Eduardo Brum (comandante do 14 º BPM), que foram recepcionados pela presidente da Liga Feminina, Maria Edite Niderauer Clerici e por voluntárias da LFCC.

Na oportunidade, os representantes das entidades organizadoras da “Semana Farroupilha” em entrevista para a imprensa, agradeceram toda a comunidade que mais uma vez atendeu ao chamado nesta campanha de arrecadação, e que apesar das comemorações acontecerem neste ano de maneira não presencial e sim virtual, devido ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, foi considerada um sucesso.

 

Rádio Missioneira