AGSL volta à quadra hoje em Bento Gonçalves

Nem mesmo a Copa do Mundo faz a bola parar na Série Ouro, ao menos até o próximo fim de semana, quando a competição encerra sua fase de classificação. Até lá a Associação Grande São Luiz, já classificada, tem dois jogos, o de hoje contra a BGF e o de sábado contra a ACBF.

Depois de garantir seu lugar nas quartas de finais no último sábado, após vencer a ASSAF, o grupo busca agora a melhor colocação possível dentro da competição.
Na sexta posição com 30 pontos o São Luiz tem dois desfalques por suspensão, o capitão Fabinho e o ala Igor. A equipe ainda tem três jogadores pendurados por cartões amarelos: Caturra, Romulo e Diógenes.

As opções que podem surgir para o jogo contra Bento são Tiaguinho, que entrou no último jogo após grande tempo parado, e já apresenta melhoras, e Gustavo que foi preservado contra a ASSAF por estar com problemas no joelho. No primeiro turno a AGSL venceu a BGF por 4 a 3 no Caldeirão Missioneiro, o confronto desta quarta-feira começa às 20h. 

Rádio Missioneira transmite a partida ao vivo, a partir das 20h, com Nivaldo Maciel na narração e Zecir Correia nas reportagens.