A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) recebe neste sábado (30) a equipe de São José do Inhacorá pela fase de grupos da Série B do Estadual de Futsal. O confronto ocorre a partir das 20h, no Ginásio da URI.
Apesar da má campanha da equipe na temporada, motivos não faltam para torcedor são-luizense ir ao ginásio. O jogo marcará a estreia do técnico Diógenes Tramontini no comando da equipe.
Esta será a penúltima partida da equipe no Gauchão de Futsal. Os ingressos antecipados serão vendidos promocionalmente a R$ 10,00 (on-line e nas lojas parceiras). A equipe adversária é a atual líder do grupo e da competição.
Rádio Missioneira
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.