AGSL larga em desvantagem nos mata-matas - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
20 de outubro de 2014
55.99986.2313 (55) 3352-4141

AGSL larga em desvantagem nos mata-matas

20 de outubro de 2014 l 07:13
Materia atualizada: 20/10/2014 l 07:13




Compartilhe!

Iniciaram neste sábado os confrontos das quartas de final da Copa Lupicínio Rodrigues, e a AGSL, jogando em Cachoeira do Sul, acabou sendo derrotada pela ACA. Após a grande arrancada que o time missioneiro teve nos últimos três confrontos da fase de classificação (vencendo todos fora de casa), o resultado negativo veio na derrota de 3 a 1 na noite de ontem (18).

Os gols

O primeiro gol da partida foi do Cachoeira Futsal, e teve sua origem em uma cobrança de falta. Mamau, o pivô do time da casa, cobrou com força em um chute rasteiro e com precisão, tirando do único homem que formava a barreira da AGSL e colocando no canto inferior esquerdo de Carlos André. O segundo gol do jogo também foi marcado pelo time da casa. Após um lançamento de trás, a bola parou no setor esquerdo da defesa são-luizense, Lefor recebeu e tocou na frente da área da AGSL onde estava colocado Ragner, este abriu na outra ponta para Mamau que entrou batendo de perna esquerda para marcar o segundo da ACA. A AGSL não se deixou abater e correu atrás do gol do desconto, que acabou saindo dos pés de Romulo. Na origem do lance, Carlos André que estava bem adiantado – quase como um ala – encontrou Fabinho pelo meio da quadra. O capitão lançou Romulo na esquerda que limpou para a perna direita e de longe marcou um belo gol.

O gol animou a AGSL que se viu diante da real possibilidade de chegar ao empate, entretanto, nos últimos segundos, quando o time estava com o goleiro linha buscando o segundo gol, a ACA ligou um contra-ataque mortal. Lefor pegou o rebote de um chute de Fabinho (que era o goleiro linha) e arrancou livre para carregar a bola até dentro da goleira, estabelecendo assim o 3 a 1 e a confirmação da vitória do Cachoeira Futsal.

Jogo de volta

Agora a AGSL vai buscar reverter este quadro jogando dentro de casa. No final do jogo, em entrevista as emissoras de rádio, os jogadores da esquadra missioneira chamavam a atenção para a importância do torcedor neste confronto que ocorre no próximo sábado (25) às 20 horas em São Luiz Gonzaga. O Caldeirão Missioneiro vai precisar ferver como nunca, para que a AGSL possa alcançar as semifinais.

 

 

 

 


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados