A Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) estreia na Série B do Campeonato Gaúcho de Futsal neste sábado (27), diante da AAGF, de Agudo, fora de casa. A partida inicia às 20h, com transmissão da Rádio Missioneira pela frequência 94.9 FM e no canal da emissora no YouTube.
Nesta primeira fase da competição, a AGSL percorrerá mais de 5.600 mil quilômetros. Segundo a direção do clube, serão mais precisamente 5.674 mil quilômetros, visitando equipes de oito cidades.
A jornada mais extensa será para Pelotas, distante 537 quilômetros de São Luiz Gonzaga. A equipe são-luizense está Grupo A, ao lado do Giruá Futsal (Giruá), AAGF (Agudo), AFSJI (São José do Inhacorá), ANPF (Nova Petrópolis), – Ibira Futsal (Ibiraiaras), APF (Gentil), Peñarol Guaíba (Guaíba) e BR Futsal (Pelotas).
Rádio Missioneira